HOTEL PARANÁ GOLF

 

 Clique na imagem para ampliá-la

Projetado com a condição de oferecer

uma linguagem arquitetônica própria, exclusiva, e como tributo às atividades empresariais e industriais de seu proprietário, no ramo hoteleiro e madeireiro.

 

 

O hotel reverbera em sua imagem vocabulário predominante das etnias européias do sul do Brasil, tomando partido das formas orgânicas e expressiva das toras de Imbuia,

também bastante representativas e presentes no sul do país. Com permissão exclusiva - conforme selo de controle de extração fornecida pelo Ibama.

 

 

As árvores foram desmontadas e codificadas no bosque e remontadas com “prótese” de aço, em suas partes mais expressivas. Perpetuando sua existência, quando transformadas em esculturas com função de pilares de sustentação, função atavicamente primitiva, resgatada em nossa contemporaneidade.

Clique na imagem para ampliá-la

Este trabalho expõe a reciclagem e o novo uso de edificação existente e resume-se em sua fachada e cobertura, bem como nos chalés de hospedagem.

 

 Mauro Antonietto

Conheça o Hotel pelo site

Clique na imagem para ampliá-la Clique na imagem para ampliá-la Clique na imagem para ampliá-la Clique na imagem para ampliá-la
       

Copyright 2008 © Arquiteto Mauro Antonietto - Todos os direitos reservados. All rights reserved